"Hoje, me sinto apta para viver qualquer personagem. Posso pegar um papel dificílimo, que sei que vou dar conta. Não sinto um peso a mais. Isso vem quando amadurecemos."
Letícia Sabatella

terça-feira, 31 de julho de 2012

Letícia Sabatella revela que teve problemas cardíacos quando interpretou a vilã Ivone


Avessa a propagandas, a atriz Letícia Sabatella contou em entrevista ao ator Paulo Betti, publicada na revista “Lola” de agosto, que sua sensibilidade é seu ônus e seu bônus. Ela afirmou que sofreu problemas cardíacos quando interpretou a vilã Ivone, na novela "Caminho das Índias", da Globo.
"Sou uma pessoa emotiva. A sensibilidade me dá elementos para ser quem eu sou como atriz e, ao mesmo tempo, me dá um trabalho danado, porque me deixa demais à flor da pele. Tive muita dificuldade de fazer a vilã da novela Caminho das Índias por isso. Tive que congelar as emoções. Isso me deu arritmia e taquicardia durante toda a novela. A Ivone, uma psicopata, exigia frieza. Tive uma sobrecarga com esse trabalho"

Fonte:  UOL

31/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário